Um dia no Mercado…

Vanusa, uma morena de cabelos longos e encaracolados até as costas, de seios fartos, com uma bunda bem arredondada, com uma calça bem apertada e demarcando suas curvas, ela está no mercado procurando alguma coisa, para fazer no almoço, e quando desapercebida, esbarra em Jeniffer, uma loira cabelos lisos ate o ombro, tem seios médios, tem uma bunda pequena porém bem redonda, esta de vestido longo, ao se esbarrar com Vanusa logo pede desculpas, e assim nasce uma grande amizade.
Três anos após esse acontecimento, começam a surgir um interesse de uma pela outra, na base da brincadeira. Vanusa fala para Jeniffer; – Nossa como você está gostosa hoje, e Jeniffer toda sem graça, um pouco avermelhada de vergonha, fica toda acanhada e não responde nada. Vanusa novamente brinca com Jeniffer; – Oh lá em casa hein; Jeniffer curiosa pergunta: – O que você faria comigo na sua casa? Vanusa logo responde; – Faria muita coisa, que seu marido nunca fez contigo; Jeniffer ficou surpresa porem interessada.


Jennifer começa a olhar para Vanusa, com desejo imaginando como seria as duas na cama. Ela está sozinha em sua casa e começa a se tocar, com uma mão segura em seus seios e a outra mão vai descendo e sua imaginação como era fértil começa agir, com seus dois dedos começa a se tocar com vontade, já esta toda molhada de tesão, e vai ficando mais forte ate que chega a gozar.
Vanusa que já tem uma atração por Jeniffer, acaba sonhando com Jeniffer, acorda no meio da noite toda cheia de tesão, e está bem molhada, e olha pro lado seu marido está roncando, e ali mesmo começa a se tocar para aliviar seu tesão, coloca sua calcinha de lado e enfia os dois dedos em sua buceta toda molhada, só que não pode fazer muito barulho para não acordar seu marido.


O desejo entre elas cresce, cada vez mais e mais, até que um dia Vanusa tem uma ideia. As duas acabam se encontrando por acaso, e Vanusa sem esperar já vai logo fazendo o convite; – Jeniffer, estava pensando aqui em uma coisa, não sei se tu vais aceitar; Jeniffer logo imaginou, a cena que não saia de sua cabeça, mas ficou curiosa e perguntou; – O que seria? Vanusa logo respondeu; – Pensei de nós três juntos, larga seu marido e vem aqui para casa fazermos algo bem gostoso na minha cama o que acha? Jeniffer respondeu; – Você esta maluca? Nós três nem pensar, jamais nunca na minha vida, e deu uma risada, só pode estar maluca mesmo. Vanusa ficou sem graça e respondeu; – Só achei que podíamos.
Jeniffer fez uma contra proposta; – Estava pensando em nos duas sozinhas; Vanusa ficou espantada, mas porem interessada, e ao mesmo tempo cheia de tesão, e já estava ficando toda molhada, imaginando sua boca na boca dela, suas mãos tocando em seu corpo. Jeniffer olhando nos olhos de Vanusa, pergunta novamente; – o que achou da minha proposta? Vanusa olha para Jeniffer, e diz no tom de brincadeira; – Ficou interessada né. Jeniffer olhando fixamente nos olhos de Vanusa responde; – Sim, muito nem imagina como estou nesse momento. Só imaginando como seria, neste momento Jeniffer começa a dizer para Vanusa que esta toda molhada de tesão imaginando sua boca te chupando, suas mãos tocando em seus seios, seus dedos tocando sua buceta, que naquele exato momento ela esta completamente cheia de tesão por Vanusa.


Vanusa esta em sua casa com os pensamentos e o tesão a flor da pele, não se contendo de tanto prazer, algo que nunca tinha sentindo na sua vida inteira, resolve tomar ir tomar um banho, pois esta sozinha em casa, marido trabalhando e as crianças na escola, se enrola na toalha quando chega perto da porta do banheiro, toca a campainha, ela vai atender e quem está na porta, e Jeniffer, o coração de Vanusa dispara; Ela já faz o convite para que Jeniffer possa entrar, sem pensar duas vezes ela entra.
Jeniffer está na sala sentada, enquanto Vanusa está no banho, porem a porta esta meio aberta e as duas estão conversando, Jeniffer repara na porta do banheiro e vê Vanusa se ensaboando, sua vontade aumenta mais e mais, Vanusa repara que Jeniffer está observando-a, e começa a se tocar levemente, provocando-a, no mesmo tempo que Vanusa se toca no banho Jeniffer, não aguenta e começa a se tocar também. Então Vanusa convida Jeniffer para acompanha-la em seu banho.


Jeniffer com o coração desesperado porem cheia de tesão, toda molhada aceita e ambas se entregam ao desejo, e começam a se beijar, Vanusa solta um gemido de prazer, Jeniffer começa com sua boca a percorrer o corpo de Vanusa, Jeniffer se ajoelha para chupar sua buceta que esta molhada de tesão, e as duas começam trocar caricias.

Creditos: Allex Sanndro