Resistindo a tentação do passado

Olá, por motivos de sigilo todos os nomes são fictícios.

Me chamarei de Laura, tenho 22 anos, sou do interior de Rio Grande do Sul e me casei aos 19 anos por amor. Nosso sexo sempre foi bom, apesar de não ter me casado virgem foi com ele que tive meu primeiro orgasmo durante uma relação sexual. 

Sempre gostei muito de sentir prazer e desde muito nova adora ver vídeos pornográficos, ler contos e quadrinhos eróticos.

Logo depois que eu me casei uma pessoa do meu passado apareceu, ele me dava muito tesão e com certeza se não estivesse casada eu ficaria com ele de novo, eu e ele tínhamos uma química incrível e sempre ficávamos muito excitados quando ficavamos mas isso é outra história. Meu marido apesar de muito atencioso tem problemas com drogas o que sempre me deixa muito chateada e triste.

Depois de 2 anos fugindo desse rapaz que vou chamar de Lucas, sempre o mantendo por perto gostando desse jogo de sedução, mas sempre dizendo que não porque era casada.

Um dia fui na clínica 24h perto do meu bairro e o Lucas estava lá, ele me chamou para fumar um cigarro do lado de fora e eu fui quando nos sentamos lá fora ele começou.

– Nossa como você está linda e gostosa – ele parou e cheirou meu pescoço.

– Seu cheiro me deixa louco nega

Me defendi alegando que estava sem perfume.

– Não é algo da sua pele que sempre me deixou louco, eu não acredito que deixei você escapar – falou com cara de safado que eu conhecia bem, estava muito molhada com aquela situação.

Ele começou a cheira meu pescoço e dar beijos ali, tentou dar chupões mas eu o impedia.

– Nega, eu não vou te dar um chupão eu nunca fiz isso antes.

Mas o medo de chegar em casa com um chupão e meu marido ver era maior.

Nessa hora ele me puxou para um beijo e eu me desvencilhei rápido, não queria beija-lo ainda não estava pronta para ultrapassar esse limite, nessa hora o cigarro tinha acabado e resolvi ir embora.

Eu já tinha sido atendida então só ele voltou para dentro da clínica, eu fui pra casa e me masturbei muito pensando em como eu era gostosa e pensando em como via desejo no olhar desse homem, um desejo que poucas vezes vi no olhar do meu marido, pensei em como seria ficar com ele e sentar na pica que lembrava ser bem bonita e grossa, nesse dia não consegui fazer sexo com meu marido pois só pensava no Lucas em todos os momentos.

Muita coisa aconteceu depois disso mas vou deixar pra outro conto…

Nenhum comentário. Seja o primeiro!